Quando, em 2018, eu compus “Espectro”, a única pretensão que eu tinha era de escrever uma estória de amor que pudesse servir de base para um projeto muito mais ambicioso.
De lá para cá, tentativas foram feitas para que esse projeto tomasse forma. Eu escrevi e auto publiquei um livro, afinal de contas.
Mas, tudo começou ali – o amor hetero interracial que eu nunca vivi, mas senti.
Hoje, menos de um mês para o aniversário de lançamento de #Adsumus, apresento a vocês #EraVocê, uma canção em parceria com @rafael_acizio. Assim como o meu conto abriu os trabalhos da minha coletânea, podemos enxergar #EraVocê como o carro chefe do tal projeto ambicioso que falei anteriormente. E, por falar nele, me alegraria muito contar com a sua colaboração para levarmos Espectro para além das páginas que o guarda.
Quero, com a sua ajuda, levar a estória para as telas, para o som e, se tudo der certo, para o seu coração.
Para isso, eu abri um financiamento coletivo no catarse. Funciona da seguinte forma: você clica no link da bio, deposita a quantia desejada e compartilha o projeto com o máximo de gente para transportarmos esse sonho para o audiovisual.
Saiba no que você está investindo:
– A produção de duas canções nacionais pop.
– A produção (desde a preparação até a pós-produção) dos quatro videoclipes previstos para o projeto.
E, o mais importante:
– O sonho de toda uma equipe capixaba super talentosa que vai além de mim ou do Rafa, mas de um povo sedento para mostrar sua arte e seu dom.
E aí, vão bora mostrar pro Brasil o que o ES é capaz?